Por que aprender inglês é importante?

By Martina D. - maio 15, 2017

Não somente aprender, como também saber falar o idioma é fundamental, tanto dentro do Brasil, quanto fora dele. Para o mercado de trabalho brasileiro, apresentar esse diferencial no currículo é algo fundamental, especialmente em algumas áreas de atuação, como tecnologia da informação, engenharia, turismo, marketing, aviação, etc.
Poder viajar e conseguir se comunicar em inglês na maioria dos países que existem hoje no mundo, também pode te ajudar em diversas situações, como por exemplo, pegar um taxi, realizar compras no mercado ou ir a um restaurante. E não importa o tipo de viagem: seja a turismo, trabalho ou intercâmbio, falar um pouco de inglês é indispensável em qualquer país que você esteja.
No Brasil nós temos diversas opções de cursos de idiomas, para todas as idades, mas geralmente, as pessoas acumulam dúvidas, dificuldades e insegurança na hora de ter que falar em inglês. 
A UP trabalha com aulas particulares e em pequenos grupos, e auxilia o aluno a falar em inglês de forma correta e clara, estando preparado para viajar, trabalhar ou realizar um intercâmbio no exterior. Nosso foco é na conversação, e nós trabalhamos com exclusividade as dificuldades e a insegurança do aluno. Aprender inglês assim vale a pena, e mais do que isso: é um investimento necessário para o crescimento profissional e pessoal do aluno.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários