Sobre os cursinhos convencionais

By Martina D. - maio 12, 2017



Taxas altas de matrícula, contratos por longos períodos, falta de flexibilidade, materiais e mensalidades caríssimas e turmas com até 10 alunos. Essa é a realidade dos cursinhos populares e famosos no nosso país. Apesar de apresentarem estes problemas, muitos ainda afirmam e prometem a fluência em determinado tempo. 

Nada supera a qualidade e a excelência das aulas particulares, oferecidas no local que o aluno prefere. Com as aulas particulares e toda a paciência de um profissional competente, até os alunos com mais dificuldade são capazes de falar em inglês, com muito esforço e dedicação de ambas partes. Os alunos mais avançados sofrem com os pequenos erros na hora de falar frases longas e na pronúncia de algumas palavras específicas.

Mas quando se acostumam a ouvir o inglês dito com clareza e se vêem obrigados a falar da forma correta, não há erro: eles também podem aprimorar os seus conhecimentos, sempre! Visando auxiliar o aluno no processo de aprendizagem, estamos dispostos a oferecer os nossos serviços para todas as faixas etárias, e acima de tudo, com muita paixão! Nós existimos por que os cursinhos convencionais nem sempre satisfazem as dificuldades e a exigência dos alunos, que sempre buscam o melhor para o seu aprendizado. E pode ter certeza: a gente acredita no seu potencial.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários