Nossa metodologia

By Martina D. - maio 12, 2017



SOBRE O CURSO DE INGLÊS
Todas as aulas particulares e em pequenos grupos são planejadas e executadas de acordo com o perfil e as necessidades do (s) aluno (s). Os conteúdos são selecionados visando sempre desenvolver principalmente a habilidade de expressão oral da língua estrangeira, mas também as habilidades de leitura, escuta, fala e escrita da língua.

METODOLOGIA
A metodologia lúdica prevalece nas aulas. A criatividade e a autonomia do aluno são trabalhadas para que o aluno apresente maior foco no conteúdo apresentado em sala de aula, independentemente da sua faixa etária.

MATERIAL
O material didático foi desenvolvido para que o aluno possa aprender através da metodologia lúdica. Nas aulas, além da apostila Alternative Fun  Way of Learning, utilizamos também a apostila do Oxford, revistas, músicas, jogos e vídeos, de acordo com o nível e a faixa etária do aluno. A diversidade e flexibilidade do material didático são extremamente importantes para a dinâmica das aulas.

Por que é tão importante desenvolver a habilidade de expressão oral da língua inglesa, que muitas vezes é deixada de lado? 
Para que haja comunicação oral é necessário que o aluno possa se expressar com facilidade e naturalidade. A comunicação oral é fundamental em diversas situações práticas que enfrentamos ao viajar, ou simplesmente ao entrar em contato com nacionalidades que falam inglês. Quando o aluno sente que é capaz de comunicar-se e expressar-se no idioma, ele mantém a motivação necessária para continuar aprendendo e envolvendo-se com a língua estrangeira durante toda a vida. E é este longo envolvimento e contato com a língua que possibilitam a aprendizagem contínua do aluno, que associa o idioma a uma experiência positiva e divertida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários